Tenha presença, seja profundo, seja DEEP².

Seu discurso, cria seu posicionamento, que determina seu nível de impacto.

O que você vai aprender e as consequências

Isso é tão buscado por todos nós, que constantemente filmes e séries ilustram essas caracteristicas porque não só nós nos conectamos, mas é natural que todos tenham uma conexão forte com estes atributos. Então, que tal usar filmes e séries de exemplo?

Steve Jobs no Filme Jobs - Ashton Kutcher 

1. Se alinhar a sua essência 

(ser mais autêntico)
  • Técnica para mapear seus diferenciais
  • Estratégias para comunicar eficazmente seus diferenciais
  • Como levar o que você tem de melhor para o mundo e manter sua personalidade forte

2. Refinar a sua personalidade 

(e não ser visto como uma pessoa sem graça)
  • Storytelling: como contar a sua história
  • Estratégias para refinar e reforçar sua personalidade
  • Você aprenderá a se tornar mais enfático e polarizante no que for relevante para você.

Harvey da Série Suits - Gabriel Macht

Miranda do Filme Diabo Veste Prada - Meryl Streep

3. Poder de impacto 

(gerar forte primeira impressão nas pessoas)
  • Técnicas para garantir presença e gerar uma boa primeira impressão
  • Como ter sempre assuntos interessantes e aumentar seu repertório
  • Como ser uma pessoa mais instigante e sedutora

4. Estabelecer empatia 

(conexão com pessoas)
  • Como preparar o terreno da conversa, venda, ou apresentação.
  • Técnicas para ler e mapear necessidades ocultas e não atendidas das pessoas
  • Técnicas para construir rapport
  • Como deixar a pessoa sempre na expectativa do que você vai dizer

Chris Gardner em Procura da Felicidade - Will Smith

Gasby em O Grande Gatsby - Leonardo Dicaprio

5. Firmar seu posicionamento

(e ser reconhecido pelo que faz)
  • Fazer a pessoa sentir orgulho de ter você perto e aceitar o que você oferece.
  • Estratégia para discordar e contornar objeções
  • Técnicas para dizer não
  • Como acessar e quebrar crenças
  • Método DEEP² para se comunicar

6. Estruturação do seu pitch

(que eleva seu valor)
  • Como fazer as pessoas comprarem uma nova ideia (a sua)
  • Método para fazer as pessoas te pedirem o que você tem a oferecer
  • Técnicas para fazer a transição para a venda (ou convite/proposta)
  • Como empacotar argumentos
  • Técnica "one solution" tornando o que você oferece e diz ser a única solução viável para o que as pessoas precisam.
  • Técnica "godfather strategy" de criação de uma oferta

Corleone em O poderoso chefão - Marlon Brando

7. Para que você tenha presença e deixe a sua marca por onde passar.

James Bond em 007 Spectre - Daniel Craig

Você é uma marca.



A imersão youDEEP² Experience é muito mais que um simples curso de comunicação e posicionamento.

É uma experiência de definição de posicionamento e discurso com aplicação prática imediata para você arquitetar a sua marca pessoal e saber como implementá-la.

Seu discurso cria seu posicionamento. Você sairá da DEEP² Experience com um discurso profundo e com uma marca pessoal que impacta e instiga as outras pessoas como raros sabem fazer.

Seu discurso ficará potente, refinado, e você, muito mais seguro e confiante.

Qual é a mensagem que você passa?



Essa é uma pergunta absolutamente essencial, afinal invariavelmente as pessoas associam atributos a você.

Estes atributos PERCEBIDOS definem se você será respeitado, se você terá poder, se será admirado e até se terá espaço para falar ou se será colocado de canto.

Quanto mais esses atributos forem escolhidos por você, quanto mais eles estiverem alinhados aos seus objetivos de vida, pessoais e profissionais, mais rápido você os alcançará.

Ou você controla esse processo, ou ele será controlado pelos outros.

Sua imagem pode abrir portas, cativar, inspirar, impor respeito, ser instigante, sedutora, demonstrar poder ou qualquer outro atributo! Só depende dos atributos que você constrói para a sua marca e seu posicionamento.

E como se constrói isso?



Para uma empresa, isso ocorre através do marketing. Para um indivíduo, no dia a dia, profissionalmente, isso ocorre através da sua comunicação.

Feliz ou infelizmente, vou dizer algo forte, mas você sabe se é ou não verdade:

Se você não sabe se comunicar, se não sabe se posicionar, não há lugar para você.

Em empresas, como empreendedor, como vendedor, como profissional liberal, na verdade, nem em uma roda de amigos haverá espaço.

Os que sabem se posicionar jogam outro jogo.

Estes não somente ganham mais espaço, mas ganham também poder, respeito, admiração, geram impacto e muito mais resultados. 

Como está a sua marca pessoal?


Se você quer deixar uma marca no mundo, comece por SER uma marca.

E isso não é um processo aleatório.

As grandes marcas não surgiram por acaso. Elas foram arquitetadas, desenhadas, projetadas e, constantemente, são revisadas, e isso posso afirmar categoricamente. 

Trabalhei 15 anos no mundo corporativo, com dezenas de marcas, em empresas como Johnson & Johnson, Danone, Citibank, BTG Pactual. 

Criei marcas novas, reposicionei marcas centenárias, fortaleci marcas enfraquecidas, reforcei conceitos em marcas sólidas.

A discussão sobre posicionamento era a mais importante de todas. Todo o corpo diretivo era altamente envolvido para proteger o que a marca tinha de melhor, apesar de custos financeiros, apesar de ser mais difícil, apesar de concorrentes, apesar de QUALQUER COISA.

A essência de uma marca tem que ser protegida… Para que ela continue tendo essência.

Posicionamento é identificar e preservar a sua essência, e potencializar isso através de um discurso adequado, comunicado da forma certa, para a pessoa certa, e assim, passar a imagem certa.

É aqui que entra o método DEEP² que será ensinado nessa imersão.

Esta imersão é ideal para:



Você que é um profissional e quer crescer na sua carreira, ganhar uma imagem de respeito e impacto no mundo corporativo e aumentar seu poder de liderança. A marca pessoal determina o espaço que você ocupa no mundo corporativo.

Você que é empresário ou empreendedor e sabe da importância de passar uma imagem clara, tanto internamente quanto externamente, representando pessoalmente a essência da sua empresa. Enquanto você não possuir uma marca pessoal poderosa, não conseguirá criar um negócio poderoso.

Você que é profissional liberal e sabe que você é a sua própria imagem, em sua mais perfeita definição. Enquanto você não conseguir passar autoridade e respeito através da sua marca pessoal, não conseguirá elevar o valor percebido do seu trabalho.

Você que quer ter uma marca pessoal forte, independentemente da vida profissional. Nos círculos de amizade e networking, as pessoas que conseguem ter esse posicionamento claro são muito mais instigantes, atraentes e sedutoras. Queremos estar perto de pessoas com autenticidade e personalidade.

Método DEEP² 

Método criado por André Buric, do Brainpower, torna sua marca pessoal potente, e você uma pessoa de presença quando chega nos ambientes. E, quando se comunica, deixa as pessoas interessadas e instigadas através de um discurso: 

  • Direto / Denso
  • Envolvente / Empática
  • Elegante / Encantadora
  • Profunda / Poderosa 

Ou, em outras palavras, através de um discurso DEEP²

Um discurso profundo, porém elegante. Potente, porém refinado e encantador. Direto, porém sedutor e envolvente.

Assim como as grandes marcas e personalidades.Repare que as pessoas que você admira invariavelmente são fáceis de serem definidas. 

Elas têm personalidade, características marcantes, são autênticas e instigantes.

Assim como sua mensagem e sua marca precisam ser.
Odiamos gente "pastel",  "maria vai com as outras", mas adoramos e respeitamos pessoas com autenticidade, personalidade e que passam mensagens potentes, criando um ciclo de autoridade e autoconfiança.

Sabe aquelas pessoas que "têm presença"?

Se você usar o método DEEP², você será uma dessas pessoas.

Uma pessoa que instiga, atrai, conquista, ganha espaço e vive a vida de forma muito mais leve.

Afinal, essas pessoas estão alinhadas verdadeiramente com sua essência. 

O que você vai ouvir por ai depois da imersão?



"ELE(A) TEM PRESENÇA"
  • Como reforçar sua personalidade;
  • Como refinar sua forma de falar e se posicionar;
  • Qual é seu tom de comunicação.
"SABE DO QUE FALA"
  • Quais assuntos em que você precisa ser referência e como fazer isso;
  • Quais assuntos você deve evitar;
  • Como tornar sua mensagem mais envolvente e empática.
"QUE PESSOA DE IMPACTO"
  • Como conseguir o que quer com poucos argumentos.
  • Como jamais ficar perdido em conversas ou passar a impressão de que você não sabe o que dizer.
"SEDUTORA E INSTIGANTE"
  • Como se tornar uma pessoa mais instigante e sedutora.
  • Como ser uma pessoa sempre com assuntos interessantes.
  • Como deixar a pessoa sempre na expectativa do que você vai dizer.
"RESPEITO O QUE ELE(A) DIZ"
  • Como agregar uma camada de valor e atributos estratégicos a você.
  • Como sentir confiança em reforçar sua personalidade.

E MAIS:  … você vai colocar em prática (ali mesmo, na hora), com exercícios e dinâmicas, tudo o que eu ensinar de conteúdo, a partir de exemplos e com a minha supervisão em tempo real, durante a imersão.


A imersão youDEEP²

A imersão acontece em um hotel em São Paulo, durante dois dias inteiros. Sugerimos chegar um dia antes e sair um dia depois para não perder nada.

Ela é composta por um conteúdo técnico sobre comunicação e também por exercícios práticos para você definir sua marca pessoal ao longo do evento.

A melhor — e única — pessoa para fazer isso é você! Mas eu estarei lá para tirar suas dúvidas.

DATA E LOCAL

Dias 02 e 03 de Julho em um hotel em São Paulo.

TAXA DE INSCRIÇÃO

3X R$ 2.400
(no cartão de crédito)

 R$ 6.000
(via depósito/pix)

(IMPORTANTE: esse é o valor do evento, não está incluso seu custo logístico, de hospedagem ou alimentação / Nos contate para mais opções de parcelamento)

Como funcionará?

Você precisa preencher o formulário abaixo e, em caso de aprovação, você receberá os detalhes para concluir seu pagamento.

No final deste formulário, há uma taxa de aplicação que será abatida do valor final. Ela existe para que sejam avaliados somente aplicantes sérios, e por conta disso não será devolvida em caso de desistência, somente em caso de reprovação.

Se você ficou com alguma dúvida fale conosco, clique abaixo para nos chamar no whatsapp.

Quem vai ensinar você?



André Buric


O Brainpower é um movimento de milhões de pessoas que prezam o conhecimento mais profundo que o mundo da neurociência pode oferecer, mas trazido por pessoas que aplicam e vivem integralmente os benefícios da metodologia ensinada.

A começar pelo seu fundador, o André Buric, que trouxe à vida o BrainPower – A Academia Cerebral.

Profissional com 14 anos de experiência em empresas de grande porte de diversos setores: Citibank, Johnson & Johnson, Danone, e empresas investidas do BTG Pactual. Administrador de carreira, foi responsável pela gestão de diversas marcas centenárias, bem como condução e fusão de negócios estratégicos em empresas nacionais e multinacionais.

Chegou a ter times de 50 pessoas, participação estatutária e acionária, e responder ao CEO com menos de 30 anos. Algo que deixou para trás para contribuir de modo mais efetivo na vida das pessoas, deixar um legado.

Como é a ideia que mais pessoas façam, a partir da imersão youDEEP².

Atualmente Empreendedor. É ainda palestrante, consultor e professor convidado, já tendo ministrado nos MBAs da FIA-USP e BI International.

Mestrando em Neuropsicologia e Neurociência pela King’s College London. Formado em administração pela FEA-USP. Com especialização em Marketing e Comunicação pela ESC Toulouse (França).

Certificado em Neuro Economia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia). Master Practitioner pela “The Society of Neuro Linguistic Programming™️” de Richard Bandler, criador da Programação Neuro Linguística. Certificado por Global NPL Training (EUA | INEMLA Official Seal) como Life & Motivational Expert e Social & Emotional Intelligence Expert.