Seu discurso, cria seu posicionamento, que determina seu nível de impacto
Isso é tão buscado por todos nós, que constantemente filmes e séries ilustram essas caracteristicas porque não só nós nos conectamos, mas é natural que todos tenham uma conexão forte com estes atributos. Então, que tal usar filmes e séries de exemplo?
Steve Jobs no Filme Jobs - Ashton Kutcher
Harvey da Série Suits - Gabriel Macht
Miranda do Filme Diabo Veste Prada - Meryl Streep
Chris Gardner em Procura da Felicidade - Will Smith
Gasby em O Grande Gatsby - Leonardo Dicaprio
Corleone em O poderoso chefão - Marlon Brando
James Bond em 007 Spectre - Daniel Craig
A imersão youDEEP² Experience é muito mais que um simples curso de comunicação e posicionamento.
É uma experiência de definição de posicionamento e discurso com aplicação prática imediata para você arquitetar a sua marca pessoal e saber como implementá-la.
Seu discurso cria seu posicionamento. Você sairá da DEEP² Experience com um discurso profundo e com uma marca pessoal que impacta e instiga as outras pessoas como raros sabem fazer.
Seu discurso ficará potente, refinado, e você, muito mais seguro e confiante.
Essa é uma pergunta absolutamente essencial, afinal invariavelmente as pessoas associam atributos a você.
Estes atributos PERCEBIDOS definem se você será respeitado, se você terá poder, se será admirado e até se terá espaço para falar ou se será colocado de canto.
Quanto mais esses atributos forem escolhidos por você, quanto mais eles estiverem alinhados aos seus objetivos de vida, pessoais e profissionais, mais rápido você os alcançará.
Ou você controla esse processo, ou ele será controlado pelos outros.
Sua imagem pode abrir portas, cativar, inspirar, impor respeito, ser instigante, sedutora, demonstrar poder ou qualquer outro atributo! Só depende dos atributos que você constrói para a sua marca e seu posicionamento.
Para uma empresa, isso ocorre através do marketing. Para um indivíduo, no dia a dia, profissionalmente, isso ocorre através da sua comunicação.
Feliz ou infelizmente, vou dizer algo forte, mas você sabe se é ou não verdade:
Se você não sabe se comunicar, se não sabe se posicionar, não há lugar para você.
Em empresas, como empreendedor, como vendedor, como profissional liberal, na verdade, nem em uma roda de amigos haverá espaço.
Os que sabem se posicionar jogam outro jogo.
Estes não somente ganham mais espaço, mas ganham também poder, respeito, admiração, geram impacto e muito mais resultados.
Se você quer deixar uma marca no mundo, comece por SER uma marca.
E isso não é um processo aleatório.
As grandes marcas não surgiram por acaso. Elas foram arquitetadas, desenhadas, projetadas e, constantemente, são revisadas, e isso posso afirmar categoricamente.
Trabalhei 15 anos no mundo corporativo, com dezenas de marcas, em empresas como Johnson & Johnson, Danone, Citibank, BTG Pactual.
Criei marcas novas, reposicionei marcas centenárias, fortaleci marcas enfraquecidas, reforcei conceitos em marcas sólidas.
A discussão sobre posicionamento era a mais importante de todas. Todo o corpo diretivo era altamente envolvido para proteger o que a marca tinha de melhor, apesar de custos financeiros, apesar de ser mais difícil, apesar de concorrentes, apesar de QUALQUER COISA.
A essência de uma marca tem que ser protegida… Para que ela continue tendo essência.
Posicionamento é identificar e preservar a sua essência, e potencializar isso através de um discurso adequado, comunicado da forma certa, para a pessoa certa, e assim, passar a imagem certa.
É aqui que entra o método DEEP² que será ensinado nessa imersão.
Método criado por André Buric, do Brainpower, torna sua marca pessoal potente, e você uma pessoa de presença quando chega nos ambientes. E, quando se comunica, deixa as pessoas interessadas e instigadas através de um discurso:
Ou, em outras palavras, através de um discurso DEEP².
Um discurso profundo, porém elegante. Potente, porém refinado e encantador. Direto, porém sedutor e envolvente.
Assim como as grandes marcas e personalidades.Repare que as pessoas que você admira invariavelmente são fáceis de serem definidas.
Elas têm personalidade, características marcantes, são autênticas e instigantes.
Assim como sua mensagem e sua marca precisam ser.
Odiamos gente "pastel", "maria vai com as outras", mas adoramos e respeitamos pessoas com autenticidade, personalidade e que passam mensagens potentes, criando um ciclo de autoridade e autoconfiança.
Sabe aquelas pessoas que "têm presença"?
Se você usar o método DEEP², você será uma dessas pessoas.
Uma pessoa que instiga, atrai, conquista, ganha espaço e vive a vida de forma muito mais leve.
Afinal, essas pessoas estão alinhadas verdadeiramente com sua essência.
A imersão acontece em um hotel em São Paulo, durante dois dias inteiros. Sugerimos chegar um dia antes e sair um dia depois para não perder nada.
Ela é composta por um conteúdo técnico sobre comunicação e também por exercícios práticos para você definir sua marca pessoal ao longo do evento.
A melhor — e única — pessoa para fazer isso é você! Mas eu estarei lá para tirar suas dúvidas.
Dias 26 e 27 de Agosto em um hotel em São Paulo.
3X R$ 2.400
(no cartão de crédito)
R$ 6.000
(via depósito/pix)
(IMPORTANTE: esse é o valor do evento, não está incluso seu custo logístico, de hospedagem ou alimentação / Nos contate para mais opções de parcelamento)
Você precisa preencher o formulário abaixo e, em caso de aprovação, você receberá os detalhes para concluir seu pagamento.
No final deste formulário, há uma taxa de aplicação que será abatida do valor final. Ela existe para que sejam avaliados somente aplicantes sérios, e por conta disso não será devolvida em caso de desistência, somente em caso de reprovação.
O Brainpower é um movimento de milhões de pessoas que prezam o conhecimento mais profundo que o mundo da neurociência pode oferecer, mas trazido por pessoas que aplicam e vivem integralmente os benefícios da metodologia ensinada.
A começar pelo seu fundador, o André Buric, que trouxe à vida o BrainPower – A Academia Cerebral.
Profissional com 14 anos de experiência em empresas de grande porte de diversos setores: Citibank, Johnson & Johnson, Danone, e empresas investidas do BTG Pactual. Administrador de carreira, foi responsável pela gestão de diversas marcas centenárias, bem como condução e fusão de negócios estratégicos em empresas nacionais e multinacionais.
Chegou a ter times de 50 pessoas, participação estatutária e acionária, e responder ao CEO com menos de 30 anos. Algo que deixou para trás para contribuir de modo mais efetivo na vida das pessoas, deixar um legado.
Como é a ideia que mais pessoas façam, a partir da imersão youDEEP².